top of page

I Fórum Cientifico Conjunto



Aconteceu no dia 17 de setembro, na Ilha do Governando a primeira edição do Fórum Cientifico Conjunto, fruto da parceria da Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador (SOMEI) com a Academia Brasileira Medicina Militar (ABMM) e o XV Fórum de Psicologia e Fonoaudiologia.

O evento reuniu no auditório Mocellin cerca de 150 profissionais que participaram das diversas palestra, que reuniram temas da atualidade, da sociedade e dos avanços na medicina.

Dentre os convidados estavam presentes o Presidente da ABMM, C. Alte (RM1 Md) Manoel de Almeida Moreira Filho; o 1º  Vice-Presidente, Maj. Brig. Méd Jorge Marones de Gusmão; o Secretário Geral da ABMM, C. Alte (RM1 Md) Carlos Edson Martins da Silva; os Acadêmicos da ABMM CF RM1 Md  Adalberto Pereira de Araújo e o Dr. Mauro Alves e o convidado Alte. Md Jupiracy Damasceno.

Ao final do evento ocorreu uma homenagem a Drª. Maria Angélica Regalla e a Drª. Márcia Cavadas, pelo seus 15 anos frente ao Fórum de Psicologia e Fonoaudiologia e a apresentação do Coro Feminino da Marinha, que presenteou o público com a interpretação de canções nacionais e internacionais.

bottom of page