top of page

GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO VISITA HOSPITAL ESTADUAL ADÃO PEREIRA NUNES


No dia 25 de março, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, junto com o secretário estadual de saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos; o prefeito de Duque de Caxias Washington Reis; o secretário municipal de saúde de Duque de Caxias, José Carlos Oliveira e o presidente da IABAS, Antônio Carlos Romanoski, foram recebidos pelo Diretor geral do hospital estadual Adão Pereira Nunes, Dr. Manoel de Almeida Moreira Filho, para visitarem a unidade que é referência no atendimento de emergência no estado do Rio de Janeiro.

Durante a visita além de demonstrar os pontos positivos e melhorias que ocorreram nesses três meses de nova gestão, como a climatização das enfermarias, onde foram instalados 44 aparelhos de ar-condicionado. Foram também abordadas futuras melhorias para a unidade, como a reforma do sistema de climatização do térreo, modernização dos elevadores e reformas estruturais.

A visita faz parte da agenda do governador, que tem como objetivo acompanhar eventos e conhecer serviços do Estado do Rio de Janeiro.

bottom of page