top of page

Diretoria Geral de Saúde SEDEC/CBMERJ comemora 30 anos do Quadro de Oficiais Enfermeiros

A Diretoria Geral de Saúde da SEDEC/CBMERJ teve a honra de realizar a comemoração dos 30 anos do Quadro de Oficiais Enfermeiros, na III Semana de Enfermagem da DGS, onde oficiais e praças da reserva remunerada foram homenageados.


O evento aconteceu, na última 4ª feira, 19 de maio, no auditório do Centro Integrado de Comando e Controle(CICC), reunindo o quadro de enfermagem de todas as esferas do CBMERJ e de outras Corporações, como Exército e PMERJ, onde resgatamos a história da enfermagem nas Corporações, reciclamos conhecimentos e trocamos grandes experiências .


Mais de 150 participantes estiveram presentes em palestras e mesas-redondas sobre temas variados. Entre os assuntos abordados estiveram a trajetória histórica dos oficiais enfermeiros no quadro de saúde do CBMERJ; os desafios e conquistas da estrutura organizacional do corpo de enfermagem; projetos de gestão estratégica de enfermagem no HCAP implementadas no ano de 2021; e atividades diferenciadas de gestão realizadas na corporação."




bottom of page