top of page

ABMM participa do II Fórum Médico Jurídico Interiores e Fronteiras, promovido pelo Sindicato dos Méd



Nos dias 18 e 19 de maio, a ABMM participou do II Fórum Médico Jurídico Interiores e Fronteira, organizado pelo Sindicato dos Médicos do Amazonas (SIMEAM). O evento aconteceu no auditório da Unip.

O Fórum reuniu grandes nomes do Direito e da Medicina para proporcionar um ciclo de palestras e debates para os interessados na temática.

Durante o evento vários temas englobando as duas áreas, que envolveram um público de quase 300 pessoas em diveros horários, as atividades chamou a atenção daqueles que buscavam se aprofundar nos temas abordados.

A ABMM foi representada pelo Contra-Almirante (RM1-Md) Carlos Edson Martins da Silva, Secretário Geral da ABMM, que junto com a Promotora de Justiça Silvana Nobre, MP do Estado do Amazonas, foram mediadores do tema: Carreira Médica de Estado - A luta pela regulamentação como solução para os serviços públicos de saúde principalmente nos locais de difícil acesso, interiores e frotneiras, apresentado pelo Deputado Estadual Luiz Castro- Propositor da PEC/EC Carreira Médica de Estado do Amazonas.

bottom of page